O Sistema

O Sistema

O sistema com Tanques Suspensos destaca-se não só pelas altas taxas de produtividade, mas principalmente por apresentar características únicas que facilitam o manejo. Aumentam as taxas de conversão alimentar, redução de perdas, e principalmente a quebra de paradigmas de safra na aquicultura. Com tanques suspensos dimensionamos os módulos por produtividade constante, garantindo oferta durante o ano todo, e não apenas em 1 ou 2 safras por ano.

O ambiente permite a visualização e o manejo de todo o lote confinado, controle preciso e individualizado, facilitando a realização de biometria para a correta oferta de alimentação, evitando problemas com baixa ou alta oferta de ração por indivíduo.

O sistema de confinamento em Tanques Suspensos afasta predadores como o morcego, ratos, aves, ariranha, jacaré, parasitas, contaminantes e invasores microscópicos. O módulo de confinamento inibe possíveis furtos da produção.

Permite o controle da qualidade e temperatura da água e do ambiente do confinamento, pois os tanques são montados dentro de estufas, e a água circula por um sistema hidráulico individualizado, impedindo seu contato com o solo ou qualquer outro meio que possa alterar as características físico/químicas da água dos tanques.
Facilita a despesca, pois o processo de preparo e insensibilização dos peixes que serão enviados para o abate podem ser feitos dentro do próprio tanque suspenso.

Para maiores informações entre em contato pelo formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu Telefone com DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Sua mensagem