Produtividade

Produtividade

Devido à capacidade de controle no sistema com Tanques Suspensos, pode-se trabalhar com altas taxas de produtividade, obtendo de 30 a 60 kg por metro cúbico (m3), em uma área pouco menor que 1 m2.

As taxas ainda poderão aumentar com a incorporação de acessórios para incrementar os módulos de filtragem e controle da qualidade da água.

São excelentes taxas comerciais, pois o Tanque Suspenso possibilita um confinamento em ambiente saudável com população equilibrada, garantindo a qualidade uniforme do produto final.

Os Tanques Suspensos podem ser dimensionados em módulos, pois são confeccionados em formato circular, com profundidade média de 1,15m, nos mais diversos diâmetros. Pode ter de 5 m3 até mais de 900 m3, o que facilita ao produtor calcular seu projeto de maneira personalizada.

Por exemplo, para obter uma produção de 5 toneladas peixe por semana (tilápia), durante o ano todo, seriam necessários 20 tanques de 65 m3 cada, que poderão ser instalados em uma pequena área de 2.500 m2 (1/4 de hectare). Com essa configuração, a partir do quarto mês de implantação, o produtor dará inicio a uma cadeia produtiva com despescas semanais e reposição mensal de seu plantel.

Para maiores informações entre em contato pelo formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu Telefone com DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Sua mensagem